sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nasce um blog...

Olá!


Como vão vocês?


Hoje, nasce oficialmente o blog "Adolescentes - Um Blog cheio de dúvidas...". O Objetivo deste blog é principalmente levar jovens a conhecer a Cristo, além de ajudá-los durante sua caminhada ao Seu lado.
Como já é conhecido por todos, a adolescência é uma fase muito confusa, cheia de questões existenciais, medos, decisões, etc. Em meio a essas questões, muitas vezes surge a vontade de conhecer algo mais profundo que nosso mundo atual: a vida eterna!
E, como o bom adolescente que fui (e que de certa forma ainda sou, hehehe!), descobri essa verdade, que mudou a minha vida, e hoje, resolvi passá-la adiante.
Não vamos debater sobre religiões, crenças e costumes, cada um tem seu ponto de vista particular. O objetivo é sanar duvidas, oferecer ajuda e apoio, para que um dia, possamos estar ao lado do nosso Criador e Salvador.

Espero que gostem!
Um grande abraço,
Rony.

5 comentários:

  1. Gentii.. temos que movimentar esse blog hein!!!
    E o do CaRa jovem tb...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá amado, vi seu recado no meu blog, e gostei muito da sua atitude e coragem. Sabemos que não é nada fácil num mundo tão cheio de novidades, e principalmente, num mundo que causa confusão a mente de muitos adolescentes, que prematuramente, passam a viver uma vida de adultos, não estando preparados para isso.
    Quero lhe dizer que pode contar comigo para ajudá-lo na sua empreitada.
    Preciso passar algumas dicas que podem te ajudar a deixar o teu blog aconchegante e gratificante, chamando assim a atenção de quem por aqui passar.
    meu e-mail ligianefbastos@gmail.com, pode me enviar alguma pergunta que te respondo.
    OK!!!

    ResponderExcluir
  3. aguardando as primeiras postagens o/

    ResponderExcluir